quarta-feira, 28 de março de 2012

Em qual show de Tango devo ir????

Gente,

quando eu estava lá em Buenos Aires, eu fiquei mega em dúvida em qual show de tango deveria ir, já que eu já tinha ido ao Senor Tango (o qual recomendo muito apesar de não ser algo tão tradicional assim) e estava afim de ir em algo com estilo diferente.

Fiquei pesquisando loucamente até que encontrei este site. Achei demais, pois ele te dá várias características do local dai você escolhe dependendo do seu estilo. As vezes você vai pela opinião de outras pessoas, mas o local acaba não fazendo muito seu estilo.

Recomendo!! Mas não deixe de dar uma passeada pelo Caminito para ver o verdadeiro tango, o tradicional, é bem diferente dos espetáculos de Tango.

Ah! Depois que você tiver escolhido o seu preferido, em geral, comprando por agências lá mesmo em Buenos Aires sai mais barato que comprar no próprio local e com certeza muito mais barato que comprar em agências aqui no Brasil. Experiência própria!! A dica é sempre pesquisar!!

Bjos da bá

PS: Mais um artigo sobre o assunto indicando os shows de tango mais tradicionais!

0 comentários:

Postar um comentário